Campanha de dia dos Pais: conheça alguns exemplos

Chegou o segundo semestre e com ele inicia as melhores datas para o comércio. A primeira já uma das mais importantes no Brasil: O Dia dos Pais. 👨

Em uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – CNDL, junto ao SPC Brasil, mostrou que 102 milhões de brasileiros devem ir às compras, fazendo com que o comércio receba R$24 bilhões. 

Mas, me diz, você tem se preparado para essa data? Sabe qual será a narrativa que será utilizada na campanha? Não?! 

 

Exemplos de campanhas de dia dos Pais

Segue lendo que hoje vou te mostrar algumas campanhas de sucesso para você se inspirar.

  • Americanas 

Essa campanha de 2019 fez uma homenagem para os diferentes tipos de pai e mostrou uma filha dando presente tanto para o pai biológico, quanto para o padrasto, cena que reflete em muitos lares brasileiros e que traz ainda mais o sentimento de conexão.

  •  Google +

Google+ No início do compartilhamento na nuvem em 2012, a Google trouxe uma situação em que um pai perde o celular com as fotos do recém nascido. No entanto, com os recursos da Google, ele conseguiu salvá-las.

  •  Brahma

Em 2019 a Brahma emocionou com uma campanha para aqueles que cresceram sem seus pais e iniciou uma conversa sobre a importância da paternidade. Com o texto: ser o melhor pai que você puder, ouviu três convidados contando sobre seus sonhos e expectativas sobre ser pai.

  • Bradesco

Em 2020, o banco Bradesco mostrou uma cena entre pai e filha da vida real onde foi destacada a importância de ser um exemplo para o crescimento na vida dos filhos.

  • Hering

Com participação de João Bosco e Emicida, a campanha da Hering do ano passado, relembrou da importância de ser um pai de palavra, que cumpre suas promessas, protege, está presente, ou seja, está fazendo de tudo para fazer seu papel como pai..

Eu resumo, as campanhas que selecionamos são campanhas que além de estratégia, tiveram também sensibilidade e criatividade. As campanhas que nós aqui da Kife escolhemos, foi para você se inspirar, então é sempre refletir o que combina com o seu negócio, qual o público que você irá atingir, qual narrativa e alinhando sempre ao conteúdo e design do e-commerce. 

Caso tenha gostado do conteúdo e queira saber mais sobre, basta continuar acompanhando nossas postagens semanais.

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