CASE DE SUCESSO
Descomplicamos as cryptos e geramos mais resultados para Coinext, trazendo uma nova visão para provar que ninguém precisa ter medo de investir nessa nova economia.
A ideia da Coinext é inspirar a população a compreender o mercado de criptomoedas e mostrar como esse cenário revolucionário pode ser altamente seguro e de fácil acesso a qualquer um.
Desenvolver a imagem institucional, além de incentivar as pessoas a baixarem o app e criarem uma conta na plataforma da Coinext.
Em um mercado em que todas as formas de tecnologia evoluem em uma velocidade cada vez mais acelerada, o segmento de criptomoedas saiu do papel de figurante e se tornou personagem de grande destaque nos últimos anos. Por causa disso, a Coinext é uma exchange que quer levar o conhecimento em criptos para desmistificar esse tipo de ativo.
Para transmitir essa ideia, primeiro foi trabalhada de forma intensiva a imagem institucional da organização. Logo após essa etapa, foi iniciada uma campanha para as pessoas baixarem o app seguida de outra para criação de contas em que foram testadas várias mídias e foi notado que a plataforma que trazia mais resultado era o Tik Tok.
A maior parte do investimento foi direcionado para essa rede social com campanhas específicas para Android e IOS.
A parceria entre a Kife e a Coinext unida a uma consistente estratégia em mídias sociais para as pessoas terem o app no celular e criarem suas contas na plataforma gerou um número de 22.628 downloads e mais de 8.900 contas criadas.
E um plus gerado pela campanha foi o resultado de que a Coinext foi a primeira corretora de criptomoedas a estar no TikTok.
Dados referentes ao período de abril a junho de 2022.
Solicite um diagnóstico do seu negócio e veja como podemos ajudar sua empresa a gerar mais resultados.
Informe seus dados para contato:
Oi, usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita sua utilização.