CASE DE SUCESSO
Faber-Castell Cosmetic convida todos as refletirem quem é você hoje.
O que será tendência daqui a 1 ano? O que estará no ponto de venda, na make de cada dia e na beleza única de cada pessoa?
As respostas para essas questões são apresentadas no Innovation Day, um programa da Faber-Castell Cosmetic com foco em lançar os novos produtos de cosméticos para empresas do segmento de beleza.
É totalmente B2B, mas a make dá a ideia de que tudo isso precisa brilhar, como os produtos anunciados.
Ao invés de pensar na arte, na forma e meios que serão apresentados cada produto, criamos uma provocação com uma simples, mas complexa pergunta:
“Quem é você hoje?”
Em outras palavras, propomos convidar todes para uma nova forma de despertar e olhar-se no espelho pela manhã, optando por ver o sol e querer ver, também, a chuva. É decidir qual roupa combina com o seu humor do dia. É saber se irá sorrir ou chorar. Se irá viver o hoje ou esperar pelo amanhã. É escolher ser Marcela ou Gabriel ou até mesmo não querer ser.
Quem é você hoje é valorizar a escolha de cada um ser o que quiser.
Solicite um diagnóstico do seu negócio e veja como podemos ajudar sua empresa a gerar mais resultados.
Informe seus dados para contato:
Oi, usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita sua utilização.