DESAFIO

A ideia era que as novas embalagens conversassem com a nova identidade da marca e funcionassem para a venda separada no e-commerce e nos pontos de venda.

No caso das embalagens de snacks, os temas apresentados nas box do clube de assinaturas eram “Terra dos Doces” e “Mexicano”. As embalagens deveriam ser inspiradas nos temas propostos, mas não de forma explícita, pois podem ser vendidas separadamente.

SOLUÇÃO

Para chegar na criação das embalagens de petiscos, iniciamos com o desenvolvimento da marca até as embalagens propriamente ditas. Trazendo uma paleta de cores relacionada aos temas, mas sem nenhum elemento que estivesse diretamente ligado a eles, permitindo maiores combinações ao tema.

Através de um estudo 360º do cliente, enxergamos não só as tendências de mercado, mas a renovação da identidade da marca e seus produtos.

Que tal conhecer mais?
Fale com um de
nossos especialistas

Entre em contato para saber mais informações de como podemos fazer sua marca ter relevância no mercado.

cookies

Oi, usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita sua utilização.