Desafio

Levar a elegância e tendências das três novas linhas de maquiagens da Faber-Castell de uma forma diferente, atrativa e útil. Ao mesmo tempo, tinhamos que ter em mente a experiência que os usuários B2Bs teriam com os produtos e apresentação.

Solução

Encontramos a solução nas sensações que queríamos passar. A caixa com corte especial, passa uma sensação de mágia e mistério, como um baú de tesouro desconhecido. Ao abrir a caixa, o usuário se depara com um espelho, mostrando que a verdadeira magia está na própria pessoa. O berço com as 3 fibrolatas são apresentados como “presentes” para o usuário. E por fim, o folder em um formato de revista para mostrar as tendências como se fossem artigos de moda, completando a experiência.

Que tal conhecer mais?
Fale com um de
nossos especialistas

Entre em contato para saber mais informações de como podemos fazer sua marca ter relevância no mercado.

cookies

Oi, usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita sua utilização.