Desafio

A marca de fertilizantes naturais distribui seus produtos para grandes produtores, entretanto a empresa enxergou um mercado em potencial: compradores que utilizam fertilizantes para jardinagem ou pequenas hortas. O produto tem o diferencial de ter propriedades 100% naturais que potencializam o solo, assim precisávamos transmitir esses valores, além de deixar a embalagem prática e apropriada para o novo público.

Solução

Utilizamos embalagem em Kraft com tons terrosos, texturas na tipografia, ilustrações delicadas com folhas e formas orgânicas para transmitir a sensação de rústico e natural. A embalagem stand-up pouch é prática e evita a degradação do fertilizante. Para melhorar a experiência do usuário, contém um dosador e instruções no verso orientando a quantidade da dosagem em relação a quantidade de terra, tudo para facilitar o manuseio do produto e melhorar os resultados das plantações.

Que tal conhecer mais?
Fale com um de
nossos especialistas

Entre em contato para saber mais informações de como podemos fazer sua marca ter relevância no mercado.

cookies

Oi, usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita sua utilização.