loading
Home > Projetos > Marca Collune

Desafio

Apresentar uma marca que mostrasse os 3 pilares centrais da empresa: único, sustentação e colágeno.

Solução

A marca traz representação de  seus três pilares centrais com a simbologia da marca remete à tripla hélice do colágeno que segue os padrões da proporção áurea. Esta proporção matemática está presente na natureza e é a essência da vida, do começo ao fim. Juntamos esses conceitos com a análise da orquídea, que traz um formato triangular em sua anatomia foliar, também as cores dourado e roxo, que refletem valor e prosperidade, assim como o trabalho da empresa baseado no colágeno. Este que será aplicado em diversas áreas, para o desenvolvimento da tecnologia, saúde e qualidade de vida.

Marca Collune A marca desenvolve produtos elaborados com matérias-primas e tecnologia revolucionária, a fim de proporcionar hidratação e proteção de longa duração aos seus consumidores.

A base para esta proposta foi a orquídea, flor trímera do grupo das monocotiledôneas, que por sua vez, traz um formato triangular na sua anatomia foliar. O ícone também é a vista superior frontal da molécula de colágeno, proteína esta de alta capacidade estrutural. A tripla hélice do colágeno foi referência comparativa a estudos de forma em diversos seres vivos, tanto na proporção áurea quanto no crescimento matemático na embriologia do desenvolvimento dos seres vivos, este baseado no ovo alécito dos seres humanos. As cores para o design foram o dourado que é visto como a cor da sabedoria interior, a qualidade e riqueza. Está associado com prestígio, luxo e riqueza material, o que sugere que um produto ou serviço tenha valor agregado e exclusivo e o roxo que traz a sensação de prosperidade, nobreza e respeito, ainda sendo uma cor relacionada ao místico.

A marca desenvolve produtos elaborados com matérias-primas e tecnologia revolucionária, a fim de proporcionar hidratação e proteção de longa duração aos seus consumidores.
Peça um orçamento