CASE DE SUCESSO

Quem é
você hoje?

Faber-Castell Cosmetic convida todos as refletirem quem é você hoje.

faber

Desafio

O que será tendência daqui a 1 ano? O que estará no ponto de venda, na make de cada dia e na beleza única de cada pessoa?

As respostas para essas questões são apresentadas no Innovation Day, um programa da Faber-Castell Cosmetic com foco em lançar os novos produtos de cosméticos para empresas do segmento de beleza.

É totalmente B2B, mas a make dá a ideia de que tudo isso precisa brilhar, como os produtos anunciados.

Solução

Ao invés de pensar na arte, na forma e meios que serão apresentados cada produto, criamos uma provocação com uma simples, mas complexa pergunta: “Quem é você hoje?”

Em outras palavras, propomos convidar todes para uma nova forma de despertar e olhar-se no espelho pela manhã, optando por ver o sol e querer ver, também, a chuva. É decidir qual roupa combina com o seu humor do dia. É saber se irá sorrir ou chorar. Se irá viver o hoje ou esperar pelo amanhã. É escolher ser Marcela ou Gabriel ou até mesmo não querer ser.
Quem é você hoje é valorizar a escolha de cada um ser o que quiser.

01-capa-2

Mais resultados

Encorajando pessoas a investirem em cryptos

Descomplicamos as cryptos e geramos mais resultados para Coinext.

Ver case completo

+

Soluções em performance com sabor de resultado

Com uma estratégia alinhada, o Empório Pata Negra conseguiu aumentar sua receita em 32,5%.

Ver case completo

+

Pronto para pensar grande?

Solicite um diagnóstico do seu negócio e veja como podemos ajudar sua empresa a gerar mais resultados.

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba conteúdos ricos, novidades, notícias e muito mais.

Informe seus dados para contato:

Ainda não é cliente? Fale com nossos consultores.

Oi, usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita sua utilização.