Uma rede social mais saudável para todos - Kife
loading
Blog > Uma rede social mais saudável para todos
Escrito por Priscila Guerra Publicado em 20/09/2019

Há um tempo, o Instagram vem tomando medidas para que a rede social seja um lugar positivo. Em uma das recentes atualizações, o número de curtidas foi ocultado para o público (apenas o dono da conta tem acesso).

Agora, Mark Zuckerberg está propondo mais uma mudança para a plataforma: postagens que promovam conteúdo duvidoso, com relação a produtos de perda de peso e que estão ligados a ofertas (com códigos de desconto) serão banidas. A rede social também está impondo uma restrição para esse tipo de conteúdo seja veiculado apenas para pessoas maiores de 18 anos.

A má notícia é que essa novidade vai impactar diretamente as contas que divulguem produtos relacionados a procedimentos estéticos e produtos destinados à saúde não só no Instagram, mas também no Facebook.

Em nota, Emma Collins, gerente de políticas públicas do Instagram, afirmou: “Nós queremos que o Instagram seja um ambiente positivo para todos que o utilizam, e essa política é parte de nosso trabalho contínuo para reduzir a pressão que as pessoas, às vezes, podem sentir graças ao que vêem nas redes sociais”.

Compartilhe com seus amigos!
Peça um orçamento

Assine nossa newsletter e receba os melhores materiais em seu e-mail.