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Blog > Por que um bom atendimento é essencial?
Publicado em 20/06/2018

Olá, pessoal! Tudo bem? Eu sou a Giulia Micheloni e faço parte do time de atendimento da Kife! Hoje vamos bater um papo sobre como é importante fazer um bom atendimento com o cliente, para que ele se sinta confortável e saiba que a comunicação de sua empresa está em boas mãos! Vamos lá?

Ser bem atendido é algo primordial, certo? Em situações que vamos nos relacionar com outra pessoa, trocar informações e conversar, damos importância à educação e cordialidade em que o outro nos recebe.

Trabalhar em um ambiente que preza a boa comunicação, não podia ser diferente. Sabe aquele ditado de que a primeira impressão é sempre a que fica? Então! Para ser um bom atendimento é preciso saber conversar, explicar, informar e esclarecer as dúvidas da melhor forma. Prezamos, sempre, pela satisfação dos nossos clientes, pois ao serem bem atendidos e estarem satisfeitos, isso é um chute certeiro para o gol, para uma longa parceria entre a agência e eles.

Fazer parte do time do atendimento é um aprendizado a cada dia: somos conhecedores das diversas áreas da comunicação e precisamos estar por dentro de todo o workflow e como funciona cada departamento da agência – pois somos a ponte entre ela e o cliente – além de estar sempre afiado e dominar sobre qual é o ramo de atuação de todos os clientes.

É aquela história: saber um pouco de tudo e sempre se aperfeiçoar em conhecer mais; cada dia, um ensinamento diferente, um novo conhecimento e uma nova troca de informações que agregará não só em nossa experiência de vida, mas também em uma experiência de mercado e de trabalho e o mais importante: o sucesso e a satisfação dos nossos clientes!

Quer saber mais sobre a Kife? Venha tomar um café com a gente! 😉

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